MÚSICA: Ellie Goulding

Elena Jane Goulding, mais conhecida pela maioria, por simplesmente, Ellie Goulding. Ela é uma cantora e compositora inglesa, que a cinco anos vem lutando por sua carreira artística, e que de uns tempos pra cá vem alcançando o reconhecimento da mídia em geral.
Oficialmente o inicio de sua carreira deu inicio no ano de 2009, onde ela assinou um contrato pela primeira vez  com uma gravadora. Aos poucos ela foi moldando suas músicas eletrônicas, até ficarem com uma característica própria, ganhando assim muitos prêmios de grande importância no meio musical, e consequentemente aumentando seu público.

Suas músicas estão fazendo tanto sucesso, que inclusive chegou a ser tocada no seriado Vampire Diaries com a música Everytime You Go, e também nos filmes, Amanhecer parte 2 com a música Bittersweet, em Jogos Vorazes: Em Chamas com a música Mirror, e em Divergente com a música Beating Heart.
O sucesso que Ellie Goulding está fazendo é tanto, que este ela veio ao Brasil se apresentar no Lollapalooza, ao lado de grandes artistas.

Eu sinceramente, acho suas músicas de extrema qualidade. Vou colocar aqui, duas músicas que vale muito a pena ouvir.





Se gostou, deixe seu comentário, e não se esqueça de seguir no twitter, instagram, facebook. Compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário