5 Frases do Livro Cidades de Papel


Assim como eu fiz com A Culpa é das Estrelas, selecionando 5 frases do livro, agora novamente irei fazer o mesmo, só que dessa vez com o livro Cidades de Papel, escrito também por John Green. Os dois já foram resenhados aqui no blog.
Novamente as ilustrações foram feitas pela Risa Rodil, deem uma olhada lá no tumblr dela, vale muito a pena !

1. "A cidade era de papel, mas as lembranças não. Todas as coisas que eu tinha feito ali, todo o amor, a pena, a compaixão, a violência, e o desprezo estavam aflorando em mim."

2."Uma cidade de papel para uma menina de papel. (…) Eu olhava para baixo e pensava que eu era feita de papel. Eu é que era uma pessoa frágil e dobrável, e não os outros. E o lance é o seguinte: as pessoas adoram a ideia de uma menina de papel. Sempre adoraram. E o pior é que eu também adorava. Eu tinha cultivado aquilo, entende? Porque é o máximo ser uma ideia que agrada a todos. Mas eu nunca poderia ser aquela ideia para mim, não totalmente.guarda roupa planejado."


3. "Margo sempre adorou um mistério. E com tudo, o que aconteceu depois, nunca consegui deixar de pensar que ela talvez gostasse tanto de mistérios que acabou por se tornar um"

4. "Eu estou apaixonado por cidades onde nunca estive, e por pessoas que eu nunca conheci"

5. "Basta lembrar que, as vezes, a forma como você pensa sobre as pessoas, não é a maneira como elas realmente são"

  • Se gostou, deixe seu comentário, e não se esqueça de seguir no twitter, instagram, facebook. Compartilhe com seus amigos.

Um comentário:

  1. Que lindos as ilustrações <3 <3 e claro as frases do livro são bonitas hehe
    Beeijos - Doce Literário ^_^
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir