5 Frases de A Culpa é das Estrelas


A Culpa é das Estrelas é um dos meu livros favoritos, e tenho certeza que o de muita gente também. Sei que tem muitas frases bonitas escritas pelo John Green no livro, mas resolvi reunir aqui, apenas cinco delas que são citadas no livro. As ilustrações usadas foram feitas pela artista Risa Rodil, o trabalho dela é muito bacana, vale a pena dar uma olhada la no seu tumblr.


1. “Tá, talvez eu não seja um escritor tão de merda assim. Mas não consigo organizar minhas ideias, Van Houten. Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.” Pg. 281


2. “Existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores do que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso.” Pg. 253


3. “Ah, eu não ia me importar, Hazel Grace. Seria uma honra ter meu coração partido por você.” Pg. 161


4. “Esse é o problema da dor – o Augustus disse, e aí olhou para mim. – Ela precisa ser sentida.” Pg. 63


5. “O mundo não é uma fábrica de realização de desejos.” Pg. 195




  • Se gostou, deixe seu comentário, e não se esqueça de seguir no twitter, instagram, facebook. Compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário