SERIADO: The oc


Este ano no mês de agosto, the oc, que na minha opinião é uma das melhores séries teens de todos os tempos, completa 10 anos.

O seriado tem como premissa a vida do jovem ryan atwood, que é pego roubando um carro com seu irmão mais velho, e por um ato de bondade, Sandy cohen, seu advogado, o leva para sua casa em Orange Country, e decide virar seu tutor legal e inseri-lo em sua família.

Não vou contar mais nada né, mas se ficou curioso, te garanto que vale a pena assistir as quatro temporadas.

Passado dez anos, e eu ainda assisto the oc, e vejo o quanto ela continua sendo atual, e contemporânea ao mesmo tempo. Tem um enredo muito bem amarrado, desenvolvimento de personagens incrível e um elenco super cativantes, que vão te fazer sentir o calor da califórnia e ter vontade de conhecer as praias de Orange Country.
O humor na série é explorado de forma muito inteligente e perspicaz, fazendo muitas referencias a cultura pop e a cultura nerd em geral. Conseguindo assim estabelecer um equilíbrio na carga dramática que é jogado no telespectador.
Claro que como todo seriado ela não é impecável. Tem seus altos e baixos, com um final de última temporada que deixa a desejar. Mas que com certeza vale muito acompanhar até o final.

The o.c, é, foi, e sempre será minha série adolescente favorita






Se gostou, não se esqueça de seguir no twitter, instagram, facebook. Compartilhe com seus amigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário