Olá!

A meses venho pensando em criar um blog, para escrever sobre assuntos que eu gosto (Livros, cinema, música, fotografia), sobre o meu cotidiano, enfim, só me faltava a coragem. E agora aqui estou eu, escrevendo o meu primeiro post. Espero que gostem.

Pra não ficar um post meio sem assunto, vou indicar um dos meus artistas favoritos da atualidade, o cantor e compositor britânico, Ed Sheeran. Esse cara ta fazendo um grande sucesso, e não é pra menos né. Ele já fez parceria com Taylor Swift, co-escreveu algumas músicas para One Direction, foi indicado ao Grammy 2013 como canção do ano, e está presente na trilha sonora de O Hobbit: A Desolação de Smaug, e também no de A Culpa é das Estrelas com a canção 'all of the stars'. Não tem do que reclamar né, fala sério, artistas completos assim é muito difícil de se encontrar hoje em dia. Fica aí a dica pra quem gosta de uma boa música folk e de qualidade. 


GIVE ME LOVE




ALL OF THE STARS



Se gostou, não se esqueça de seguir no twitter, instagram, facebook. Compartilhe com seus amigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário