DICA: #série Conhecendo São Paulo


1. MUSEU DO IPIRANGA
O museu foi inaugurado em 1895, e é um lugar lindo. Conhecido por seus belos jardins, é um ótimo pra passar as tardes de sol, passear com a namorada, e é claro, tirar muitas fotos. Atualmente se encontra fechado para reformas. Mas logo que reinaugurar, tenho certeza que vai valer a pena conferir as modificações.
Endereço: Avenida Nazaré - Ipiranga - São Paulo



2. AQUÁRIO DE SÃO PAULO
O Aquário de São Paulo é o maior oceanário da América do Sul, e é um lugar bem divertido pra ir com a família. La tem répteis, peixes, pinguins, mas a maior atração fica por conta dos tubarões, e de um pequeno espetáculo feito pelas 'sereias'. Vale muito a pena conferir nessa época de férias. Para mais informações, entre no site.
Endereço: Rua Huet Bacelar, 407 - Ipiranga - São PauloSP



3. LIVRARIA CULTURA - CONJUNTO NACIONAL
É uma livraria. Fim de papo. Não precisa de argumentos, nem explicações por que deve se visitar esse lugar. Mas em especial a Livraria Cultura, que se localiza na Paulista, se diferencia das outras por ser enorme, a diversidade de livros, cds, dvds, é muito maior do que de outros lugares. E sem falar que tem uma decoração incrível. Sem dúvida, na minha opinião, um dos melhores lugares em São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo


Se gostou, não se esqueça de seguir no twitter, instagram, facebook. Compartilhe com seus amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário