CONHEÇA: Vinyl Mation


Pra quem já foi pro Estados Unidos, ou pra disney, sabe muito bem qual é a nova sensação do momento por lá. São os Vinylmation.
Pra quem não conhece, esses bonecos são feitos de vinil, com o formato do mickey, mas com ilustrações bem diversas. Que vão de personagens de filme, de desenhos animados, até mesmo a datas comemorativas, bandeira de países, times de futebol, e por aí vai.
O mais legal, é que na hora da compra, você pode escolher o seu Toy Art de sua preferencia, ou então, compra em uma caixa fechada, as cegas, e vê qual saiu na surpresa.


Fala sério, da vontade de ter todos né. Para nós, meros Brasileiros, o jeito é comprar quando for pra Disney, ou Disney Store espalhadas pelo mundo. Se você não aguentar esperar sua viajem, o jeito é comprar pelo AliExpress, que é um site super confiável, que importa alguns produtos da gringa, e que inclusive vou fazer um post explicando direitinho como fazer compras por lá. Eu sei que a Disney Store entrega aqui no Brasil, mas o frete é um absurdo de caro, e acaba nem valendo a pena.
Quem quiser dar uma olhada e comprar lá no AliExpress, é só clicar aqui.

Se gostou, não se esqueça de seguir no twitter, instagram, facebook. Compartilhe com seus amigos.




Um comentário:

  1. Na loja do meu irmão vende Vinylmation do Mickey, Nemo, Star wars e das Princesas Disney.
    Segue o link da loja: http://goo.gl/jazjgm
    Qualquer dúvida pode falar comigo.

    ResponderExcluir