#tag das séries


Hoje eu vim fazer um post um tanto quanto diferente. Vou responder a TAG das séries, criada pela Nine, do canal Estante da Nine, e eu vi essa Tag no canal da MarianaReads. A maioria das pessoas Gravam vídeos pra responder alguma tag, mas como sou muito tímido, resolvi apenas escrever hahaha.


1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
The O.C - Não tenho nem o que falar sobre essa série né, um dos meus primeiros post aqui no blog foi sobre ela, vejam aqui. Meu amor por The O.C é surreal, não sei se foi por que esse foi meu primeiro seriado que eu assisti mesmo sabe, acompanho os episódios, comprando os box. O mais interessante é que pode passar o tempo que for, ela continua sendo atual, interessante, envolvente. Se você ainda não assistiu, pare o que ta fazendo agora e comece a assistir. Sem sombra de dúvida The O.C é na minha opinião a melhor série de todos os tempos.


2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?

Emily Thorne ou Amanda Clarke - Revenge - Na verdade eu responderia essa tag com quase tudo relacionado a The O.C. Como eu assisto um numero razoavelmente grande de séries, não queria, e não fazia sentido colocar nenhuma série repetida. Enfim, eu adoro a Emily, ou a Amanda, como preferirem haha. Ela é muito girlpower, determinada, focada em sua vingança, e até quando ela perde, ela assume que perdeu, levanta a cabeça, e bola pra frente, e eu admiro pessoas assim, que quando algo não dá certo, elas tocam a vida sem se lamentar pelos seu erros.

3- Cite uma série que você viciou?

Arrow - Confesso que a principio eu estava meio resistente de assistir essa série, não sei por que, sem motivo nenhum. Assisti então o piloto, e aí já era, viciei ! Nunca li os quadrinhos, então não posso fazer comparação nenhuma, mas a série em si é muito boa, os personagens são muito cativantes, e sem falar no enredo né, que história envolvente, sério, super recomendo, começou a assistir não dá mais para parar. 

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Seth Cohen - The O.C - Tá, não resisti, tive que falar de The O.C de novo hahahaa, até por que andei pensando, e eu não me identifico com personagem nenhum, só ele mesmo, pelo simples fato de eles ter os mesmos gostos que eu, o mesmo senso de humor, e o mesmo sarcasmo de falar de certas coisas. Então por isso escolhi Seth Cohen.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Doctor Who - Me julguem, mas eu nunca assisti Doctor Who. E não é por falta de vontade, é por simplesmente a série ser enorme, ter cinquenta anos, e eu estar sem paciência de ter que assistir tanta coisa assim. Fim de papo.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Breaking Bad - Sem sombra de dúvida essa é a melhor série da atualidade. Confesso que demorei um pouco pra assistir Breaking Bad, a premissa da história não me chamava muita a atenção, mas eu estava muito curioso pra entender por que todo mundo falava tão bem assim. Devorei as cinco temporadas em pouquíssimo tempo, e entendi por que geral adorava essa série. Ela é simplesmente sensacional, o enredo, a evolução dos personagens, e é claro, os atores, eles são muito bons. Não vou ficar falando muito, por que ainda pretendo fazer um post aqui no blog só pra Breaking Bad.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Rachel Berry - Glee - Eu acho Glee uma série muito boa, mas a personagem principal, meu  Deus, como ela é chata, irritante, egocêntrica haha, não existe personagem mais chata do que Rachel Berry. Mas tudo isso balanceia com os outros personagens que são tão bons.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Toma Lá Dá Cá - Lembro até hoje de ter que ficar acordado até tarde, e ir pra escola no dia seguinte morrendo de sono só pra assistir Toma Lá Dá Cá, sério, valia muito a pena. A série era muito engraçada, divertida, e que na minha opinião podia muito bem voltar a passar na televisão, melhor que muita coisa que tem por aí na tv aberta.


  • Se gostou, deixe seu comentário, e não se esqueça de seguir no twitter, instagram, facebook. Compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário